Stephen King entra na batalha política e declara seu apoio a Taylor Swift
Redação
Veja
O escritor de terror Stephen King surpreendeu seus seguidores ao declarar seu apoio público a Taylor Swift. A declaração do autor, conhecido por suas histórias sombrias e perturbadoras, gerou uma onda de entusiasmo entre os fãs, que não esperavam ver essa união entre dois mundos aparentemente tão distantes.
“Eu amo Taylor Swift. A música dela me faz feliz. Fim da história”, disse, expondo seu lado na ‘briga’ entre a cantora e o candidato à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, que afirmou em um discurso que ‘odeia Taylor Swift’, após o apoio público dela à candidada Kamala Harris.
King não é estranho em expressar suas opiniões políticas online e é um oponente vocal de Trump. No entanto, a maioria de suas postagens focadas em celebridades no X giram em torno de atores conectados a seus projetos, por isso os fãs se entusiasmaram.
A declaração de King viralizou nas redes sociais, gerando inúmeras reações divertidas e emocionadas.
“Stephen King se assumindo como um Swiftie não estava no meu cartão de bingo de 2024, mas aqui estamos”, brincou um usuário.
“Tão verdadeiro King”, outra pessoa acrescentou.
Outro elogiou: “Quando seus dois favoritos colidem.”
E um fã diferente ecoou: “A união dos meus dois fandoms é algo tão especial para mim. Adoraria saber quais músicas são algumas das favoritas de seus personagens.”
Fonte: Ofuxico