Polícia descarta crime no caso de Maidê Mahl e levanta hipótese para desaparecimento


13/09/2024 às 09:07
Redação

Famosos

Após ficar três dias desaparecida, a atriz Maidê Mahl foi encontrada em um quarto de hotel no centro de São Paulo nesta quinta-feira, 5, bastante debilitada. Apesar das circunstâncias, as investigações da Polícia Civil de São Paulo descartam que o desaparecimento e os ferimentos da atriz tenham sido causados por uma ação criminosa.

Quando foi encontrada, Maidê estava desacordada no quarto do hotel. O ambiente estava bagunçado e foram encontradas algumas substâncias, como um remédio que a atriz tomava sob prescrição médica.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acredita na possibilidade de que Maidê tenha tido convulsões. Ivalda Aleixo, delegada e diretora da instituição, acredita que a artista tenha ficado até 48 horas desacordada por conta dos espasmos, que também teriam causado os diversos hematomas encontrados na cabeça, nas pernas e nos braços da atriz.

Em entrevista à CNN, a delegada revelou que hóspedes relataram barulhos que se assemelhavam aos de móveis sendo movidos de lugar, vindos do quarto onde Maidê foi encontrada. Segundo as investigações, nenhuma outra pessoa entrou no quarto do hotel entre a segunda-feira, 2, e a quinta-feira, 5, o que fez com que a polícia descartasse a hipótese de crime.

Alguns amigos de Maidê Mahl já prestaram depoimento e afirmaram que ela estava bastante abalada com a perda da irmã, Geruse Mahl, que faleceu em julho deste ano vítima de um câncer, aos 36 anos.

Em contato com o portal F5, da Folha de S. Paulo, o DHPP da Polícia de São Paulo respondeu que segue apurando as circunstâncias do caso. “A autoridade policial realiza diligências e analisa imagens de câmeras do local e próximo da área para elucidar os fatos”, diz a nota. Maidê Mahl segue internada no Hospital das Clínicas (HCFMUSP).

Fonte: GlowNews

0 comentários


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *


Veja mais:


  • Política MT - Vereador Bruno Rios (PL) cobra melhorias nos serviços de coleta de lixo da empresa Locar
  • Mato Grosso - "Milhares de mato-grossenses terão a vida salva em um hospital de primeiro mundo", afirma governador
  • Mato Grosso - Virginia Mendes celebra assinatura de contrato histórico entre o Governo de MT e o Hospital Albert Einstein para gestão do Hospital Central
  • Política MT - Engenheiro e Empresário disputam presidência do DAE-VG
  • Mato Grosso - Presidente do TCE destaca medicina nunca existente em MT com Albertin Einstein na gestão do Hospital Central, em Cuiabá
  • Mato Grosso - Governo deve investir cerca de R$ 900 milhões no Parque Novo Mato Grosso
  • Política MT - Procurador discute violência política de gênero e celebra avanços legislativos em sessão da Câmara de Cuiabá
  • Mato Grosso - Governador defende foco em eficiência para derrotar a “burrocracia”
  • Brasil - Simone Mendes revela a primeira impressão de Carlinhos Maia: “Metido”
  • Brasil - Isadora Ribeiro aparece com a testa sangrando em vídeo: 'Detalhes'