MC May quer parte da herança de Anderson Leonardo: ‘Meus direitos’


Foto: Reprodução/Instagram  - Foto: Foto: Reprodução/Instagram MC May alega que ela, e não Paula Cardoso é a viúva de Anderson Leonardo
26/08/2024 às 09:58
Redação

Famosos

Quatro meses após o a morte de Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, a disputa pela herança do cantor virou briga de família. O intenso conflito familiar veio à tona após Paula Cardoso, viúva de Anderson, fazer acusações graves contra o enteado Leozinho Bradock, filho do cantor.

Paula alega que ele vandalizou a casa onde Anderson vivia, no Anil, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com Paula, Leozinho teria levado quadros, troféus, prêmios, roupas, utensílios de cozinha e até a televisão da filha.

“Simplesmente encostou um caminhão aqui e levou tudo! Deixou a casa um lixo. Os quadros do Anderson que ficavam aqui… Quem frequentava aqui sabe que essa parede era uma honra pra ele, como a pessoa tem zelo pelas coisas do pai? Eu quero as coisas da minha filha!”.

Contudo, não só as tensões entre os herdeiros legais estão acontecendo. MC May, a funkeira trans que afirma ter tido um relacionamento de mais de três anos com Anderson, também entrou na disputa pelo patrimônio do cantor.

De acordo com May, parte da herança deve ser dela: “Estou entrando com a ação. Agora vou correr atrás dos meus direitos”, disse, primeiramente.

“Sei que aquele anjo que está lá no céu, que se chama Anderson Leonardo, vai estar comigo e vou levar o nome dele adiante”, finalizou. A relação entre os dois havia gerado polêmica em 2021, quando MC May acusou Anderson de estupro.

De quem será a herança de Anderson Leonardo

Leozinho Bradock, ao lado de seu avô, pai de Anderson Leonardo, defendeu-se, afirmando que a questão será resolvida pela Justiça:

“Seguimos em paz, e o nosso legado segue independentemente de qualquer covardia, humildemente. Estou aqui com o pai do Anderson Leonardo, meu avô, e queria deixar claro que o que se resolve em juízo é para ser resolvido em juízo”.

Anderson Leonardo, que não deixou um testamento, era pai de quatro filhos: Leozinho, Alice, Alessa, e Rafael Molejin, este último sendo o inventariante do pai.

A ausência de um testamento, contudo, complicou a situação, que envolve a divisão de bens, incluindo mais de cem composições, direitos autorais, imóveis na Zona Oeste do Rio de Janeiro e um estúdio de gravação.

Fonte: Ofuxico

0 comentários


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *


Veja mais:


  • Pelando - Defesa de Hytalo protocola novo pedido de liberdade na Paraíba
  • Entrevista - Joelma revela ter contraído Covid dez vezes e celebra recuperação total
  • Pelando - Padre leiloa cueca em festa e chama autor de vídeo vazado de “capeta”
  • Política Mundo - Missão em Dubai abre portas para novos investimentos em Cuiabá
  • Política MT - Emenda garante novo ônibus escolar para VG
  • Política MT - Pedido de vista adia votação de reajuste dos servidores do Judiciário
  • Mato Grosso - Entrega de casas no Pedra 90 é adiada
  • Entrevista - Mãe de Marília Mendonça desabafa sobre culpa e saudade da filha
  • Mato Grosso - Carne de MT conquista paladar chinês em feira internacional
  • Política MT - Mauro alerta que reajuste no Judiciário pode cortar investimentos em áreas essenciais