Céline Dion posa com bandeira do Brasil em Paris


05/08/2024 às 14:36
Redação

Famosos

Céline Dion fez história ao cantar na abertura das Olimpíadas Paris 2024 e foi ovacionada pelas redes sociais. Um brasileiro esteve na capital da França e conseguiu contato com a cantora, que sofre da Síndrome da Pessoa Rígida.

Em vídeo, Denis Souza registrou a Celine deixando o hotel na cidade, enquanto muitas pessoas gritavam por ela. Na sequência, ele mostrou que entregou uma bandeira do Brasil à cantora, que posou segurando o objeto.

Em um terceiro momento, o rapaz diz que o Brasil ama Celine Dion e pede para que ela mande um beijo para o vídeo. A cantora atende ao pedido e interage com Denis, que vibra.

Céline Dion comemora show em Paris e exalta atletas

Após sua apresentação na abertura dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, nessa sexta-feira (26/7), Céline Dion usou suas redes sociais para comemorar o show e os atletas que competem no evento esportivo.

“Estou honrada por ter me apresentado esta noite, na Cerimônia de Abertura de Paris 2024, e muito feliz por estar de volta a uma das minhas cidades favoritas! Acima de tudo, estou muito feliz por celebrar esses atletas incríveis, com todas as suas histórias de sacrifício e determinação, dor e perseverança”, iniciou.

Quanto aos atleta, Céline disse: “Todos vocês têm estado tão focados em seus sonhos e, levando ou não uma medalha para casa, espero que estar aqui signifique que isso se tornou realidade para vocês!”.

“Todos vocês deveriam estar muito orgulhosos, sabemos o quanto vocês trabalharam para serem os melhores dos melhores. Mantenham o foco, continuem, meu coração está com vocês!”, finalizou.

Show de Céline em Paris

Céline Dion cantou a música Hymme I’amour, de Édith Piaf, na cerimônia de abertura. Esta foi a primeira apresentação da cantora desde 2019, quando fez um show em Londres no festival BST Hyde Park.

A cantora foi diagnosticada, em agosto de 2022, com a síndrome da pessoa rígida, o que só revelou ao público em dezembro do mesmo ano. “[A síndrome] afeta algo como uma pessoa em um milhão. Enquanto ainda estamos aprendendo sobre essa condição rara, agora sabemos que é isso que vem causando todos os espasmos que venho tendo”, disse.

Fonte: Metrópoles

0 comentários


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *


Veja mais:


  • Política - Nota de Esclarecimento
  • Geral - IA redefine carreiras e amplia demanda por especialistas no Brasil
  • Geral - Como escolher os melhores cassinos online — guia objetivo
  • Mato Grosso - MT amplia criação de empregos formais e consolida bom momento econômico
  • Política Brasil - Virginia agradece apoio após aparecer como favorita, mas diz que decisão ainda não está tomada
  • Política MT - Governador promove três oficiais do Corpo de Bombeiros ao posto de coronel em MT
  • Geral - Jogos clássicos ganham versões modernas e seguem conquistando público
  • Política Brasil - Wellington atribui episódio da tornozeleira de Bolsonaro a abalo emocional pós-pandemia
  • Entrevista - Nicole Bahls celebra fase solteira e revela planos para o Carnaval de 2026
  • Geral - Apostador de Cuiabá acerta cinco números da Mega-Sena e leva prêmio de R$ 77,5 mil