Zilu Godói revela se tem medo de agressão entre Dado e Wanessa


Foto: Reprodução/Instagram  - Foto: Foto: Reprodução/Instagram Zilu Godói fala sobre agressão
08/07/2024 às 15:10
Redação

Famosos

No novo episódio de Café com Respostas, podcast de Zilu Godói, a ex-mulher de Zezé Di Camargo foi questionada sobre o relacionamento de sua filha, Wanessa Camargo, com Dado Dolabella, condenado por agressão a mulheres.

A delegada Raquel Gallinati perguntou diretamente para ela sobre o caso e questionou como fica o coração dela com o relacionamento de sua filha com o ex-ator:

“O Dado Dolabella foi condenado por agredir mulheres. Como fica o seu coração, o seu sentimento de mãe, de mulher, imaginar que a sua filha pode estar vulnerável nessa relação ou pode sofrer algum tipo de agressão ali?”

Zilu refletiu, ficou emocionada e disse que é um tópico delicado, mas começou falando de filhos e como a independência faz parte do processo de crescimento:

“Falar de filho é tão difícil, né, doutora? É muito difícil porque a gente cria com tanto amor, com tanta dedicação, com tanta preocupação e, quando eles crescem, eles ficam independentes e aí eles têm escolha. Eu tenho 3 filhos: duas meninas e um menino.”

Ensinamentos

Ela relembrou os valores que sempre tentou passar para seus filhos, o que ensino e afirmou que nenhum de seus três herdeiros estiveram expostos a violências:

“E sempre passei muitos ensinamentos, muitas coisas para eles, muita religião, muita fé, mostrando o que é a família. Dentro de casa, a gente não tinha isso, existia muito amor. Casal discute por uma coisa ou outra, era o que eles viam, o máximo.”

Zilu falou qual foi o caminho que ela ensinou aos filhos, além de falar sobre o encorajamento de mostrar quem se é de verdade:

“Eu queria que eles tivessem, sempre quis que eles tivessem o que vivi, como era dentro de casa como exemplo. Ensinei para eles… Sempre disse: por esse caminho você vai trazer qualidade de vida, você vai vencer, você vai estar à frente de você mesmo, você vai ser você.”

Esperança?

Por fim, ela falou sobre o livre arbítrio, voltou no assunto da escolha de caminhos e afirmou que reza para um caso de agressão nunca aconteça com Wanessa:

“Se você escolher outro, vai dar tudo errado e não tenho o que fazer. Porque, enquanto é criança, você consegue. Depois, não. E hoje ela tem a escolha dela e eu só posso torcer para que isso nunca aconteça. Porque, como mãe, não é fácil. Mas torço muito, rezo todos os dias para que a minha filha seja feliz, porque é o que quero que ela seja. Muito feliz,” conclui Zilu, emocionada.

Fonte: Ofuxico

0 comentários


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *


Veja mais:


  • Brasil - Buarque, ex de Bia Miranda, é levado às pressas ao hospital
  • Mato Grosso - Rede Cidadã forma 48 alunos em informática; inscrições para novas turmas estão abertas
  • Geral - Exposição à luz durante a noite pode aumentar risco de Alzheimer
  • Geral - 3 frutas brasileiras são classificadas entre as 100 melhores do mundo
  • Pelando - Justiça decreta prisão de Gato Preto, namorado de Bia Miranda
  • Brasil - Anielle Franco confirma importunação sexual de Silvio Almeida
  • Geral - Pessoas com cegueira hereditária conseguem ler após terapia inédita
  • Pelando - IZA estará no Rock in Rio grávida de oito meses. Relembre quem fez o mesmo e saiba os riscos!
  • Pelando - Por que Deolane Bezerra também é investigada nos EUA? Entenda!
  • Política Brasil - Presidente do TSE convida eleitoras e eleitores para atualizarem o e-Título antes do pleito