Após ser agredido, Nego do Borel processará filho de Otávio Mesquita: ‘Me perseguindo’


Foto: Reprodução/Instagram  - Foto: Foto: Reprodução/Instagram Nego do Borel leva tava de filho de Otavio Mesquita e ameaça: 'Isso não vai ficar assim'
25/06/2024 às 09:59
Redação

Treta

Nego do Borel e Luiz Otávio Mesquita, filho do apresentador Otávio Mesquita, se envolveram em uma briga na última sexta-feira, 21. O momento foi registrado em vídeo nas redes sociais do cantor, que mostrou que o influenciador fitness foi procurá-lo num bar em São Paulo. A confusão, entretanto, foi apontada pelo público como armação, mas nesta segunda-feira, 24, o funkeiro garantiu que o caso é sério e ele tomará medidas judiciais.

“Primeiramente, eu queria agradecer a todas as mensagens de carinho que a galera vem mandando para mim. Infelizmente, esse final de semana tivemos um ocorrido muito sério. Esse cara que vocês viram vem me seguindo. Desde o primeiro dia que eu vi esse cara, que eu não sabia quem era, ele vem me desafiou para lutar com ele no FMS [Fight Music Show]”, declarou Nego em vídeo no Instagram, ao lado de seu advogado, José Estevam Lima.

O cantor disse que não irá aceitar o desafio de lutar com Luiz Otávio. “Parece que ele acha que eu sou obrigado a lutar com ele. O boxe me ensinou muita coisa. Eu não treino boxe só dentro do ringue, eu treino também fora do ringue. Quando você luta e faz alguma arte marcial, isso não quer dizer que você tem que agredir ou brigar com as pessoas das ruas”, explicou.

“Como vocês podem ver no vídeo, ele me dá um tapa na cara. Ele me zoa na internet, eu zoou ele, mas ele que vem me perseguindo o tempo todo. Até então, eu não sabia que ia chegar a esse ponto. Estou aqui para falar para vocês que é sério, não é uma brincadeira”, completou.

Nego disse que Luiz Otávio vai “pagar pelo que fez”. “Eu vou denunciar ele, eu vou processar, eu vou correr atrás do meu direito e ele vai pagar pelo que ele fez. Estou aqui com o meu advogado, a gente está juntando tudo e a gente vai atrás do nosso direito”, anunciou.

Por fim, o advogado do cantor reforçou: “Meu papel é defender o Nego do Borel fora do ringue. No ringue, ele se defende. A gente vai levar às autoridades policiais. A gente entende que o fato típico considera o crime”.

Fonte: Istoe

0 comentários


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *


Veja mais:


  • Brasil - Governo Lula deve proibir uso do Bolsa Família para bets
  • Pelando - Isabel Veloso conta detalhes da gravidez e fala sobre o estado do câncer: ‘Tudo bem’
  • Pelando - Especialista fala sobre síndromes raras, como a que acomete a filha de Henrique Fogaça
  • Mundo - Planeta gélido alienígena pode oferecer pistas sobre o futuro distante da Terra
  • Brasil - Filha de Ticiane Pinheiro exala fofura em viagem
  • Geral - Por que k-drama O Amor Mora ao Lado é um sucesso mundial?
  • Pelando - Eliezer e Viih Tube vão se separar? Ex-BBB surpreende seguidores ao fazer anúncio em publicação
  • Mundo - Missão europeia partirá em 2026 em busca de terras habitáveis em outros planetas
  • Política Brasil - STF marca audiência pública para debater mercado de apostas online
  • Geral - Queridinha do TikTok, salada de melancia com queijo feta é ideal para dias quentes