Viúva de João Carreiro rebate acusações feitas pela família do cantor. Leia!


31/05/2024 às 08:57
Redação

Polêmica

Após ser chamada de aproveitadora e de querer se passar por viúva de João Carreiro, Liline Carreiro, ex do cantor, rebateu as falas da família do falecido. Os advogados dela emitiram uma nota sobre o assunto onde tudo o que foi exposto é repudiado.

“A inauguração da estátua e o evento em homenagem ao artista João Carreiro estão sendo realizados com a devida autorização da esposa e da filha do artista, que possuem legitimidade para tratar dos direitos autorais e do uso de imagem do artista. Qualquer outro posicionamento que não provenha da filha, esposa ou dos pais do artista não deve ser levado em consideração”, finalizou.

Entenda o caso

A família do cantor João Carreiro, que morreu em janeiro deste ano, acusa Francine Pereira de se aproveitar de um breve relacionamento com o cantor para se passar por sua viúva e herdeira. Em conversa com o portal LeoDias, Liliane Carreiro, irmã do sertanejo, faz graves acusações contra a ex-namorada do artista.

Segundo Liliane, Francine alega que completaria três anos de relacionamento com João nos primeiros meses de 2024. No entanto, a irmã diz que a família desconhece essa versão, pois o artista ainda estava casado há três anos, levantando suspeitas de um relacionamento extraconjugal.

Francine entrou com uma ação judicial para o reconhecimento da união estável com João Carreiro. A família aponta inconsistências em suas declarações. Enquanto nas redes sociais Francine afirmou que completaria três anos com João Carreiro se ele estivesse vivo, na ação judicial ela declarou que o relacionamento começou em agosto de 2022. Segundo Liliane, Francine só começou a conviver com João como namorada em janeiro de 2023.

A família contesta também a atuação de Francine à frente de eventos relacionados ao cantor, como a instalação de uma estátua do artista no Parque do Peão de Campo Grande, assim como um tributo com vários artistas dando voz a músicas inéditas do sertanejo, marcado para o dia 12 de junho. Liliane alega que Francine não tem poder para tal, pois não foi oficialmente reconhecida como inventariante do cantor. A família defende que a filha de João, de 16 anos, representada por sua mãe, Caroline Comparin, deve ser a inventariante.

Fonte: Portal LeoDias

0 comentários


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *


Veja mais:


  • Brasil - Buarque, ex de Bia Miranda, é levado às pressas ao hospital
  • Mato Grosso - Rede Cidadã forma 48 alunos em informática; inscrições para novas turmas estão abertas
  • Geral - Exposição à luz durante a noite pode aumentar risco de Alzheimer
  • Geral - 3 frutas brasileiras são classificadas entre as 100 melhores do mundo
  • Pelando - Justiça decreta prisão de Gato Preto, namorado de Bia Miranda
  • Brasil - Anielle Franco confirma importunação sexual de Silvio Almeida
  • Geral - Pessoas com cegueira hereditária conseguem ler após terapia inédita
  • Pelando - IZA estará no Rock in Rio grávida de oito meses. Relembre quem fez o mesmo e saiba os riscos!
  • Pelando - Por que Deolane Bezerra também é investigada nos EUA? Entenda!
  • Política Brasil - Presidente do TSE convida eleitoras e eleitores para atualizarem o e-Título antes do pleito