Ex-A Grande Conquista diz que desistiu pois achou que ia infartar


divulgação  - Foto: divulgação Divulgação
07/05/2024 às 14:18
Redação

Famosos

A influenciadora Ana Paula Oliveira teve uma rápida passagem pelo reality “A Grande Conquista”, transmitido pela rede Record. Na última quarta-feira, 1, ela desistiu de continuar no programa dois dias após ser salva pelo próprio público quando estava na zona de risco.

Aos 1,2 milhões de seguidores no Instagram, Ana expôs que havia enfrentado alguns obstáculos, pessoais e emocionais. Hoje revela as suas prioridades no momento: “Lutei com todas as minhas forças para ir até o final e fui com muita garra até onde consegui, mas a minha saúde está em primeiro lugar”.

Durante o programa, Ana apresentou questões de saúde: “Passei muito mal, tive taquicardia e desmaiei. Achei que fosse infartar”.

Apesar disso, a influenciadora tem recebido apoio dos novos fãs: “Foi um sufoco, mas tenho recebido muito carinho das pessoas através das redes sociais. Muita gente me apoiando e isso me deixa feliz”.

 

Ana diz ter passado frio e fome durante o confinamento, mas sabia que essas seriam consequências do jogo: “A gente entra sabendo que vai passar perrengue, mas talvez seja difícil assimilar como é realmente. Tudo se torna grandioso lá dentro e os nervos ficam à flor da pele. Brigam por um limão, por um grão de feijão. Teve até briga com faca, eu prefiro o lado do amor e sigo em paz com o meu marido e meu filho. Lá fui notando que meu corpo começou a entrar em sofrimento”, explicou.

A convicção de que estava forte e que iria conseguir era um pensamento contínuo na sua cabeça. Mas, segundo Ana, o seu próprio coração não resistiu.

“Eu fui muito bem tratada pela produção da rede Record desde o confinamento no hotel até a saída do programa. Todos são muito gentis e extremamente atenciosos, mas chegou o momento em que eu não aguentava mais estar ali”, declarou.

A empresária temeu algo pior. Com a traumática experiência, ela diz que o fato de não conseguir se alimentar foi um dos momentos mais difíceis:

“Sou falante e sem conseguir comer eu perdi toda a minha energia. Se continuasse mais uma semana eu poderia infartar ou aconteceria coisa pior”.

A gaúcha já está em casa, mas afirma que o seu psicológico está abalado, além da saúde fragilizada. Ainda assim, Ana Paula se comoveu com a situação dos conterrâneos e ajudou na mobilização a favor dos atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul:

“Tive que reagir por alguns dias porque aqui no meu estado está um caos. Busquei forças para abrigar pessoas na minha casa e distribuir comida, mas já voltei a ficar acamada, sem ânimo e muito abalada”.

Ana Paula está sendo acompanhada por um médico e segue em repouso.

Fonte: o fuxico

0 comentários


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *


Veja mais:


  • Brasil - Buarque, ex de Bia Miranda, é levado às pressas ao hospital
  • Mato Grosso - Rede Cidadã forma 48 alunos em informática; inscrições para novas turmas estão abertas
  • Geral - Exposição à luz durante a noite pode aumentar risco de Alzheimer
  • Geral - 3 frutas brasileiras são classificadas entre as 100 melhores do mundo
  • Pelando - Justiça decreta prisão de Gato Preto, namorado de Bia Miranda
  • Brasil - Anielle Franco confirma importunação sexual de Silvio Almeida
  • Geral - Pessoas com cegueira hereditária conseguem ler após terapia inédita
  • Pelando - IZA estará no Rock in Rio grávida de oito meses. Relembre quem fez o mesmo e saiba os riscos!
  • Pelando - Por que Deolane Bezerra também é investigada nos EUA? Entenda!
  • Política Brasil - Presidente do TSE convida eleitoras e eleitores para atualizarem o e-Título antes do pleito