MC Guimê se pronuncia sobre dívida milionária na Justiça
Redação
Famosos
MC Guimê não é muito de se pronunciar sobre polêmicas envolvendo o seu nome, mas saiu um pouco do “roteiro” nesta segunda-feira, 1 de abril. O funkeiro falou dos possíveis ataques que vem recebendo, por conta do novo namoro e até de uma dívida milionária que está na Justiça.
“Tem um assunto que já causou muito desgaste essas fitas. Vamos viver o agora, o passado já aconteceu. Vamos viver o hoje, a vida está acontecendo”, pediu o músico, que assumiu o namoro com Fernanda Stroschein recentemente.
Depois ele voltou a falar da dívida milionária que gerou até processo na Justiça e foi um dos assuntos mais comentados no final de 2023.
“A segunda coisa é que deixei dívida para não sei quem, que fulano pagou, que ciclano resolveu… Isso não existe. É um processo judicial e o juiz determinou que tais pessoas estivessem envolvidas. Não fui eu que cheguei e comprei um boné, um carro, uma moto e falei ‘segura a responsa, bebê'”, ironizou o cantor.
Guimê ainda pediu para que os ataques parem nas redes sociais. “Pô, estamos em 2024. Para, respira e acalma aí, certo? Vamos parar de destilar ódio nas redes sociais dos amiguinhos”, finalizou.
A Polêmica
Vale lembrar que o cantor sofreu bloqueio em lucros, direitos de imagem, músicas e número de visualizações, em plataformas digitais e de streaming, até o limite de uma dívida de R$ 416,8 mil.
Lexa, que estava casada com Guimê na época, também acabou sofrendo com isso e chegou a ser noticiado que ela estava pagando uma dívida do cantor, mesmo após o fim do casamento. Lexa chegou a ingressar com um processo alegando ilegalidade no bloqueio em seu nome, mas o Tribunal de Justiça de São Paulo negou o pedido na época, já que eles não haviam realizado partilha de bens, e ambos possuíam responsabilidade perante os credores um do outro.
Outro processo envolve a mansão de Alphaville, na Grande São Paulo, de R$ 3 milhões do ex-casal. Na época, a dívida incluía despesas da propriedade e honorários advogatícios dos proprietários.
Fonte: OFuxico