BBB 24: Irmã de Lucas faz tratamento psicológico após ameaças


 - Foto: Divulgação
28/03/2024 às 11:19
Redação

Famosos

Lucas Buda já sentiu que sua vida pode estar um caos aqui fora, mas nem imagina o que está acontecendo, principalmente os embates que sua´então esposa, Camila Moura, está tendo com as irmãs dele.

A briga, inclusive, foi parar na Justiça e uma das irmãs do capoeirista, Rose Ferreira, contou por que eles decidiram notificar Camila.

“Estamos pedindo que ela entregue o celular dele e o acesso às redes sociais. Porque nós não temos contato nenhum com ela. Ela simplesmente não quer falar conosco. Já que ela deixou bem claro para quem quiser saber que está cuidando da carreira dela, então nada mais justo do que a família cuidar dele nesta reta final do “BBB”. É só por isso”, explicou ao jornal O Globo.

Ferreira ainda explicou que a família foi bastante ameaçada, sofrendo muitos ataques.

“O Lucas estava exposto demais por um erro que a gente sabe que ele cometeu. Ninguém está passando a mão na cabeça dele, ele vai ter que arcar com os erros. Mas nesta história que ela falou que a família não ajudou e não fez nada, houve um monte de ataques nas nossas redes sociais. Minha irmã tentou suicídio. Está fazendo tratamento psicológico para poder melhorar. A gente tinha que fazer alguma coisa. Porque o povo da internet nos atacou de uma maneira horrível, teve ameaça de morte. Por pouco não acontece uma tragédia com a minha irmã por causa de tudo isso”, revelou.

Em entrevista à revista Quem, Adélia Soares, advogada de Camila Moura e também ex-BBB, contou que as redes sociais já estão em poder da família, mas Rose Ferreira nega.

“Ela está mentindo desde o começo, porque a gente nem sabia dessa agência. Se tem uma agência no meio, alguém assinou esse contrato, certo? E agora ela tem que provar quem é que assinou. A única família que o Lucas tem somos eu e minha irmã. Meu pai e minha mãe são falecidos. E eu garanto que nosso nome não está lá. Como ela era a procuradora dele, ela que tinha acesso a tudo. A gente não sabe nada, estamos perdidas aqui.

Na mesma entrevista, Adélia Soares contou que o celular de Lucas não foi devolvido à família, pois Camila Moura pode ter que responder até na Justiça se fizer isso, por mais simples que o ator seja.

“A família do Lucas está fazendo algumas solicitações, em relação às redes sociais e ao celular, mas a Camila não tem qualquer autorização para fazer essa transferência para eles, porque ela tem essa procuração do Lucas. A partir do momento que esses poderes forem destituídos, ou o próprio Lucas sair da casa, aí pode. Hoje, se ela faz qualquer concessão de algo que é da propriedade do Lucas, ela pode vir a responder cível e criminalmente por isso. Tanto o celular quanto a rede social, ou o que for, ela não pode simplesmente chegar e entregar para qualquer pessoa sem a anuência dele, seja para quem quer que seja.

Sobre a assinatura do contrato com a agência Mynd, Adélia Soares revelou que uma amiga, tida como braço direito dele, é que está a cargo disso.

“Na verdade, tem uma amiga dele, que faz parte do grupo de gestão das redes sociais. E essa amiga pessoal dele, o braço direito dele, é que está cuidando diretamente disso com a agência, a Mynd. Ela está dando todos os direcionamentos lá do grupo. Obviamente, a Camila também faz parte do grupo, porque ela também responde por o tudo que acontecer até o Lucas sair. Infelizmente, ela está sob essa procuração, ela não pode renunciar a esses poderes com ele lá dentro da casa”, disse.

 

Fonte: OFuxico

 

0 comentários


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *


Veja mais:


  • Mato Grosso - Faculdade Católica de Cuiabá abre edital do pacto educativo com 40 bolsas integrais de 100%
  • Mato Grosso - Editora Unemat cadastra novos avaliadores para publicações científicas
  • Mato Grosso - SMS convoca médicos aprovados no Processo de Seleção Simplificado
  • Mato Grosso - Governo vai apresentar políticas públicas em 8 feiras do agro em 2025
  • Política Brasil - Senado pode votar redução dos prazos de inelegibilidade Fonte: Agência Senado
  • Política MT - Comissões da Câmara de Cuiabá emitem quase 100 pareceres em menos de três meses
  • Política MT - Prefeitura regulariza pagamentos e encerra ação na Justiça deixada pela administração anterior
  • Política MT - TCE-MT promove capacitação sobre orçamento público com foco na participação das mulheres
  • Mato Grosso - Moretti convoca secretários de Serviços Urbanos e Obras para atender demanda do bairro Carrapicho
  • Mato Grosso - Pronto-Socorro de Várzea Grande precisa de recursos financeiros para troca do telhado