Lúdio considera adversários fortes e acredita que pode chegar no segundo turno em Cuiabá
Larissa Malheiros
Capital
O deputado estadual, Ludio Cabral (PT) possível candidato a prefeito de Cuiabá classifica disputa como acirrada e acredita que pode chegar no segundo turno.
Ludio falou que faz a leitura que será uma eleição muito disputada, por causa do número de candidatos e fortes. "São fortes em condições para um eventual segundo turno. Então, todo cenário é possível, todas as candidaturas têm qualidade, cada um de nós tem que ter consciência disso, para nos esforçarmos o máximo para estarmos no segundo turno", disse.
Além disso, ele explicou que tudo é possível nas eleições, mas agora é necessário não polarizar em candidatos de esquerda nem de direita.
"Volto a insistir, o centro do debate não pode ser essa polarização nacional.O centro do debate tem que ser os programas da cidade e as propostas que cada candidato tem para superar esses problemas".
O petista insiste que as campanhas devem ser respaldadas em propostas pautadas nos problemas vividos pela sociedade. "Ao longo da campanha evitar debates que não sejam produtivos, que não sejam construtivos, que não ajudem a população a formar sua opinião sobre qual o melhor nome em condições de governar.
Por fim, Ludio ressalta que todos seu oponentes são fortes. Por isso, vai trabalhar para chegar no segundo turno." Todos são fortes, todos são fortes e eu tenho que respeitar a força deles se eu quero chegar ao segundo lugar.