Revelar realizou a premiação dos dez jovens mais atuantes em 2023
Divulgação
Redação
Várzea Grande
A empesa Revelar Comunicação realizou a premiação dos jovens que mais se destacaram no ano de 2023, em Várzea Grande, em Mato Grosso. O prêmio tem como objetivo valorizar essas pessoas que por meio da sua arte, educação e cultura tem influência sobre os demais jovens.O evento aconteceu no dia 20 de dezembro, na Câmara Municipal.
Além da premiação aos jovens, a noite também teve homenagens as duas escolas que mais se destacaram com ações que envolvem crianças e jovens. Sendo uma municipal e uma Estadual.
A Escola Estadual será a Escola Militar Tiradentes que se destacou pelos trabalhos desenvolvidos para os jovens estudantes. Já a municipal será a escola EMEB Profª Salvelina Ferreira da Silva que por meio do coral formado com crianças estudantes pode mostrar o talento e a arte em todo território Mato Grossense.
" Nosso objetivo de valorizar essa categoria está sendo alcançado. Não temos finalidade política, o que temos é um trabalho de resgate dos jovens, e assim mostrar o quanto todos são importantes para o futuro desta nação. Porque parece clichê, mas essas crianças, esses jovens, são o diferencial em nosso mundo", disse o diretor do projeto Revelar, que realiza a premiação, Octavio Oliveira.
Conheça os premiados
Categorias
JOVEM EMBAIXATRIZ
- Emilly Caroline de Siqueira
JOVEM EMPREENDEDORA
- Isabelly Millena
JOVEM ARTISTA COSPLAYER
- Ana Carolina Piran
JOVEM CANTORA
- Annelise Semmer
JOVEM DANÇARINA
- Zara Maria Fortes
JOVEM COMUNICADOR
- Jonathas Damasceno de Assis
JOVEM SOCIAL
- Kennid Richely da Silva
JOVEM INCLUSÃO
- Pedro Rosa Santos
JOVEM POLÍTICO
- Jose Alex Rodrigues
ESCOLA DESTAQUE
- E.E Militar Tiradentes
ESCOLA DESTAQUE MUNICIPAL
- EMEB Profª Salvelina Ferreira da Silva