Hamburgueria é detonada ao batizar espaço para água de “Ana Benevides”


Divulgação  - Foto: Divulgação Divulgação
30/12/2023 às 11:04
Metrópoles

Famosos

O que era para ser uma festa com o tema Taylor Swift acabou rendendo muita dor de cabeça para a Queridinha Burgers, uma hamburgueria que fica no bairro Caçari, zona Leste de Boa Vista, em Roraima.

O estabelecimento foi detonado nas redes sociais após batizar o espaço para distribuição de água de “Ana Benevides Zone”, a fã da cantora que morreu, aos 23 anos, após passar mal durante uma das apresentações da artista no Rio de Janeiro.

No Twitter, os internautas não perdoaram: “Não é possivel que no meio dos 15, 20, funcionários dessa hamburgueria não tem um pra virar e falar ‘pô pessoal, acho que isso não é certo, vocês têm certeza que querem fazer isso???'”, questionou um. “Parabéns pela iniciativa, ficou horrível”, disparou outro. “Noção passou longe, hein”, afirmou um terceiro. “Que ideia terrível! As pessoas só querem saber de lucrar em cima da dor do outro. Falta compaixão nesse mundo e amigos sinceros para falar que essa foi uma péssima ideia”, analisou mais uma.

Após a repercussão negativa do espaço, a loja mudou a placa e, nos comentários das postagem, assumiu: “Reconhecemos como foi recebida a comunicação do ‘Ana Benevides Zone’ e imediatamente voltamos atrás, removemos a plaquinha e o post. Foi em questão de minutos, mas um print eterniza”, informou a hamburgueria.

Ao G1, o dono da Queridinha Burgers, Lucas Farinola, de 25 anos, explicou que a intenção foi apoiar a causa da distribuição gratuita de água em eventos

Laudo revelou causa da morte de Ana Benevides

A causa da morte de Ana Clara Benevides, de 23 anos, durante um dos shows da Taylor Swift no Rio de Janeiro foi revelada. Segundo laudo de necropsia, a jovem foi à óbito por conta de uma exaustão térmica provocada pelo calor. O estado registrou, naqueles dias, recordes de temperatura, com os termômetros ultrapassando os 40ºC.

A universitária esperava pelo show no Engenhão, zona norte do Rio, quando passou mal. Ela teve parada cardiorrespiratória e chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu. Laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML) mostrou que ela teve pequenas hemorragias nos pulmões.

“Calor, insolação e desidratação são alguns desses fatores, mas sem o resultado dos exames, não temos como afirmar que seja isso. Agora é prematuro afirmar que a Ana Clara morreu por hipertermia [excesso de calor]. Se tudo der negativo, poderemos chegar à conclusão de que foi por causa do calor”, afirmou na ocasião a delegada Juliana Almeida.

0 comentários


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *


Veja mais:


  • Brasil - Buarque, ex de Bia Miranda, é levado às pressas ao hospital
  • Mato Grosso - Rede Cidadã forma 48 alunos em informática; inscrições para novas turmas estão abertas
  • Geral - Exposição à luz durante a noite pode aumentar risco de Alzheimer
  • Geral - 3 frutas brasileiras são classificadas entre as 100 melhores do mundo
  • Pelando - Justiça decreta prisão de Gato Preto, namorado de Bia Miranda
  • Brasil - Anielle Franco confirma importunação sexual de Silvio Almeida
  • Geral - Pessoas com cegueira hereditária conseguem ler após terapia inédita
  • Pelando - IZA estará no Rock in Rio grávida de oito meses. Relembre quem fez o mesmo e saiba os riscos!
  • Pelando - Por que Deolane Bezerra também é investigada nos EUA? Entenda!
  • Política Brasil - Presidente do TSE convida eleitoras e eleitores para atualizarem o e-Título antes do pleito