Halftime Show de Bad Bunny no Super Bowl terá transmissão pela TV Globo
Redação
Novidades
Um ano depois de ser encabeçado por Kendrick Lamar, o Halftime Show do Super Bowl em 2026 terá Bad Bunny como atração principal no dia 8 de fevereiro. Nesta sexta-feira (16), a TV Globo agraciou os fãs brasileiros do porto-riquenho ao anunciar que a performance será transmitida ao vivo na grade da emissora, logo após o BBB.
O megaevento esportivo irá acontecer no LeVi’s Stadium, em Santa Clara, Califórnia, nos Estados Unidos, país que o astro porto-riquenho deixou de fora de sua turnê mundial, a “DeBÍ TiRAR MáS FOToS World Tour”. A atitude é uma forma de retaliação aos violentos movimentos anti-imigração do atual governo de Donald Trump, presidente do país.
Grande parte do fandom de Bad Bunny acredita que ele usará o momento de grande visibilidade a nível mundial para fazer protesto contra o atual governo. Há quem acredite, porém, que o artista teria assinado um contrato com a liga esportiva NFL para assegurar que deixaria de fora do show qualquer aceno a questões políticas.
“Bad Bunny é um artista porto-riquenho e um dos maiores nomes da música mundial: foi o mais ouvido do planeta nas plataformas digitais por 3 anos seguidos, colocou diversos álbuns em espanhol no topo das paradas, quebrou recordes de turnês em estádios e transformou o reggaeton em cultura pop global. Não é só música. É a história sendo feita em tempo real”, destacou a TV Globo ao anunciar a transmissão do show de intervalo.
Também no mês que vem, além do Halftime Show do Super Bowl, Bad Bunny fará sua aguardada estreia nos palcos brasileiros. Ele tem duas datas da “DeBÍ TiRAR MáS FOToS World Tour” para fazer no Allianz Parque, em São Paulo, nos dias 20 e 21 de fevereiro.
Fonte: Popline