Mesmo com mudança no horário, fãs de Taylor Swift chegam cedo em fila para show no RJ


 - Foto: Divulgação
20/11/2023 às 09:46
Popline

Internacional

Depois do cancelamento do show de Taylor Swift que aconteceria no último sábado (18) e dos problemas vividos na primeira noite da “The Eras Tour” no Brasil, a Prefeitura do Rio de Janeiro solicitou a mudança do horário em que a cantora subiria no palco. Mesmo assim, o domingo (19) amanheceu com fãs já na fila do lado de fora do estádio.

Devido às condições metereológicas do Rio de Janeiro nos últimos dias, a T4F anunciou que os shows marcados para os dias 19 e 20 de novembro começarão mais tarde. A medida foi tomada para que os fãs chegassem no local apenas em um horário mais próximo do show.

A entrada no estádio foi adiada em 1h e agora, os fãs que adquiriram o Pacote VIP poderão acessar o Estádio Nilton Santos a partir das 16h. Com isso, a abertura dos portões para o público geral ficou marcada para às 17h.

Sabrina Carpenter, que abrirá todos os shows da “The Eras” no Brasil, subirá no palco às 19h30. Taylor Swift iniciará sua apresentação 1h depois, às 20h30. Mesmo com as mudanças pensando em diminuir o tempo de exposição ao sol, os fãs decidiram chegar ainda durante a madrugda no Engenhão.

Já de manhã, as filas eram ainda maiores. Vale pontuar que uma forte chuva tomou conta do Rio de Janeiro na noite do último sábado (18), com raios e trovões constantes. A temperatura na capital, no entanto, está mais amena. Mesmo assim, os cuidados e o alerta para evitarem exposição ao tempo devem ser sido seguidos pelos fãs.

0 comentários


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *


Veja mais:


  • Brasil - CNU: 30 dias para a prova; veja orientações ao “Enem dos Concursos”
  • Mato Grosso - Primeira-dama de MT destaca a importância da expedição SER Família Mulher e diz sonhar com o fim da violência doméstica
  • Mato Grosso - Edital da Secel viabiliza nova temporada da peça Nepal, espetáculo premiado do Theatro Fúria
  • Mato Grosso - Desenvolve MT realiza mutirão de renegociação de débitos a partir desta segunda-feira (22)
  • Geral - O que é a remissão do HIV e por que é tão difícil se curar do vírus?
  • Pelando - Filho de Ana Hickmann faz confusão na Justiça ganhar novos rumos
  • Mundo - Homem pula no mar para não passar senha do celular para namorada e policiais
  • Pelando - Após negar, SBT confirma internação de Silvio Santos
  • Geral - Atores e atrizes interpretam médicos em vídeos roteirizados para vender produtos que prometem resultados milagrosos
  • Pelando - Luan Santana vai ser pai? Gravidez de Jade é especulada por fãs