Boninho participa de campanha da Netflix para lançar última temporada de "Round 6"
Redação
ÚLTIMA TEMPORADA
A Netflix lançou uma campanha promocional com Boninho, diretor do Big Brother Brasil, para divulgar a última temporada de Round 6, que estreia nesta sexta-feira (27). A ação une dois universos marcados por confinamento e tensão psicológica.
No vídeo, Boninho aparece ao lado do vilão mascarado da série sul-coreana, sugerindo estratégias para aumentar a pressão sobre os participantes dos jogos mortais, em tom bem-humorado.
"Sou fã de Round 6 e adorei participar da campanha. Foi divertido dar pitaco no trabalho do frontman", disse Boninho, que revelou estar maratonando outras produções da plataforma como Stranger Things e Somebody Feed Phil.
A ação mira o público brasileiro, já familiarizado com disputas eliminatórias e jogos psicológicos, como os vistos no BBB. A Netflix já havia feito ativações imersivas da série em outros países e agora aposta no apelo local com Boninho.
Na nova temporada, o protagonista Gi-hun (Lee Jung-jae) retorna determinado a destruir o jogo, enquanto o líder da organização torna os desafios ainda mais perigosos. Lançada em 2021, Round 6 é a série de língua não inglesa mais assistida da história da plataforma.
Fonte: Folhapress