Polícia Civil prende homem que atacou mulher durante apresentação de empreendimento em VG


23/06/2025 às 13:41
Redação

Polícia

Um homem, de 29 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (18.6), em Várzea Grande, pelos crimes de estupro, importunação sexual, ameaça, perseguição, desobediência e desacato.  

A vítima, de 27 anos, registrou o boletim de ocorrência de forma online na Delegacia Digital e imediatamente as informações foram repassadas à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, que iniciou as diligências para apurar os fatos.

Conforme narrativa, a mulher foi atender um cliente interessado em conhecer um empreendimento e foi solicitada por ele a acompanhá-lo até o local para apresentação do projeto. Inicialmente, a visita seria realizada utilizando o veículo da comunicante, contudo, o cliente insistiu para que fossem juntos no seu próprio carro.

Conforme a vítima, desde o início, o suposto cliente passou a apresentar comportamento alterado. Durante o trajeto e, posteriormente, já no local de destino, ele passou a proferir declarações desconexas.

Ao estacionar o veículo, o suspeito passou a assediar fisicamente a comunicante, que, de forma contínua, pedia para que ele cessasse a conduta, reiterando que estava ali exclusivamente para apresentar o empreendimento. 

Mesmo diante da recusa e dos pedidos da comunicante, o suspeito chegou a apontar uma arma para a perna da vítima e, em seguida, exibiu vídeos de cunho sexual envolvendo outras mulheres, apesar da explícita recusa da comunicante em vê-los.

Assustada, a vítima conseguiu sair correndo do veículo. O suspeito ainda insistiu em levá-la de volta à empresa, o que foi feito com ela em estado de choque. No retorno, o homem tentou repetir os atos de abuso físico, momento em que a vítima novamente saiu correndo e procurou ajuda.

Logo que informados acerca do crime os policiais civis foram a campo para qualificar o suspeito, buscar filmagens, identificar testemunhas, localizar o carro do suspeito, dentre outras providências.

A equipe localizou o suspeito e o veículo dele. Ao proceder à busca pessoal e veicular, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, o que corroborou ainda mais a narrativa da vítima. O suspeito também desacatou os policiais civis e desobedeceu às ordens emanadas. 

Diante dos fatos e da conduta criminosa o suspeito foi conduzido até a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, onde foi interrogado pela delegada Jessica Cristina de Assis, e autuado em flagrante delito. 

Após a confecção dos autos, foi representado pela conversão da prisão em flagrante por prisão preventiva do autuado, que foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

0 comentários


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *


Veja mais:


  • Política - Nota de Esclarecimento
  • Geral - IA redefine carreiras e amplia demanda por especialistas no Brasil
  • Geral - Como escolher os melhores cassinos online — guia objetivo
  • Mato Grosso - MT amplia criação de empregos formais e consolida bom momento econômico
  • Política Brasil - Virginia agradece apoio após aparecer como favorita, mas diz que decisão ainda não está tomada
  • Política MT - Governador promove três oficiais do Corpo de Bombeiros ao posto de coronel em MT
  • Geral - Jogos clássicos ganham versões modernas e seguem conquistando público
  • Política Brasil - Wellington atribui episódio da tornozeleira de Bolsonaro a abalo emocional pós-pandemia
  • Entrevista - Nicole Bahls celebra fase solteira e revela planos para o Carnaval de 2026
  • Geral - Apostador de Cuiabá acerta cinco números da Mega-Sena e leva prêmio de R$ 77,5 mil