Presidente da Câmara VG alerta que servidores devem cobrar projeto do prefeito
Larissa Malheiros
Várzea Grande
Em conversa pública com os servidores da Educação do município de Várzea Grande, o presidente da Câmara de Várzea Grande, Pedro Tolares ( União,), deixou claro que a Câmara Municipal não tem autonomia em projetos do executivo, e que essas propostas tem que partir da iniciativa do prefeito Kalil Baracat(MDB).
" Nós enquanto vereador, não podemos receber essa imputação de que nós fizemos o compromisso, essa problemática é do município", começou ele e continuou:
"A senhora ( uma servidora) sabe que é uma decisão do prefeito. Nós não temos como obriga- lo a fazer o que ele não queira ou que não possa fazer", explicou o presidente ao falar das reivindicações da categoria.
Ele também pontuou que sempre teve de portas abertas respeitando todos servidores. "Gostaria que os servidores dessa categoria tivessem o respeito maior com a Casa de Leis. Até porque, nós sempre fomos respeitosos com vocês", destacou ele que repreendeu as críticas que a Casa de Leis recebeu.
Assisti o Jucelino ( servidor) falando que essa Câmara é desonrada e nunca foi parceira. Muito pelo contrário, nós temos respeito e sabemos a luta de vocês. Mas, infelizmente quem decide é o prefeito. Essa casa nunca foi contra servidor, já aprovamos vários projetos relevantes aos servidores".
Materia: Larissa Malheiros