Tati Machado desabafa sobre perda do filho Rael e promete transformar luto em luta
Redação
SAUDADES ETERNAS
Tati Machado se pronunciou pela primeira vez nesta segunda-feira (2) sobre a perda do filho Rael, ocorrida na 33ª semana de gestação. Em um relato emocionante publicado nas redes sociais, a apresentadora compartilhou a dor vivida desde o momento em que foi confirmada a ausência dos batimentos cardíacos do bebê, poucos dias antes do parto.
Ao lado do marido, o cineasta Bruno Monteiro, Tati descreveu o luto como um “corte seco da vida”. Ela falou sobre a dificuldade de lidar com os objetos, as lembranças e os planos interrompidos com a chegada inesperada da perda. “Tudo dói, tudo!”, escreveu. Em meio à tristeza, a apresentadora prometeu honrar a memória do filho: “Entre lágrimas que agora nem precisam mais pedir licença, eu prometo pelo meu filho que vou honrá-lo em cada dia que eu respirar.”
A gravidez transcorria normalmente até o momento em que Tati procurou atendimento médico ao notar que o bebê havia parado de se movimentar. A causa da morte ainda está sendo investigada. Rael era o primeiro filho do casal e, segundo a apresentadora, “a mistura perfeita de Tati e Bruno”.
Em sua publicação, ela expressou o desejo de transformar a dor em solidariedade, com o objetivo de ajudar outras pessoas que passaram por situações semelhantes: “Quero que nosso luto vire luta.” O casal também agradeceu o carinho e apoio recebidos de amigos, fãs e anônimos nas redes sociais. “Vimos toda corrente de amor que vocês emanaram pra gente”, escreveu.
Fonte: Portal Leo Dias