Marrone fala sobre acidente em show e relata recuperação: “Ainda dói, mas sigo com fé”
Redação
RECUPERAÇÃO
O cantor Marrone, da dupla Bruno & Marrone, falou pela primeira vez sobre o acidente que sofreu ao cair do palco durante um show em Goiânia, no dia 10 de maio. Em entrevista ao programa Fantástico, exibida no último domingo (18), o sertanejo compartilhou os momentos difíceis após a queda e agradeceu o apoio recebido.
“Esse dedo tentando segurar… Minha mão ainda dói. Foram 15 pontos”, relatou Marrone, ao detalhar os ferimentos. Além dos cortes na mão, o artista sofreu cinco costelas trincadas, o que o deixou com dores intensas. “As costelas são muito sensíveis”, disse.
Apesar da gravidade do acidente, Marrone destacou a importância da parceria com Bruno. “Quero agradecer meu parceiro, meu irmão, por estarmos juntos há 39 anos”, afirmou. Bruno também relembrou o momento do susto e revelou alívio ao saber que o amigo estava consciente logo após a queda.
Conhecido por tocar acordeon nos shows, Marrone falou com emoção sobre a impossibilidade temporária de tocar o instrumento que o acompanha desde a infância. “Aprendi a tocar sanfona na roça. Foi ela que me inspirou. E agora não consigo tocar”, lamentou.
Mesmo diante das dificuldades, o cantor demonstrou força e fé. “Perante Deus, todos somos iguais, filhos dele. O que temos que passar, vamos passar. Às vezes, é para abrir mais a nossa mente”, refletiu. Ele também destacou a importância da estrutura nos shows e do respeito com o público. “O público precisa ver um palco bonito, com estruturas maravilhosas”, disse.
Durante a recuperação, Marrone recebeu diversas mensagens de apoio, incluindo uma ligação bem-humorada do amigo Leonardo, que o animou em meio ao processo de cura.
Essa não é a primeira experiência grave vivida pelo cantor: anos atrás, ele sobreviveu a uma queda de helicóptero. Agora, com fé renovada e o carinho dos fãs, Marrone segue em recuperação, mantendo-se firme ao lado da música que sempre o guiou.
Fonte: Portal Leo Dias