Em live explosiva, marido de Simone Mendes denuncia “grupo do ódio” que ataca a cantora e promete ir até o fim
Redação
BABADO
Na manhã desta quarta-feira (30/4), o empresário Kaká Diniz, marido da cantora Simone Mendes, soltou o verbo durante uma live nas redes sociais. Visivelmente indignado, ele denunciou a existência de um esquema organizado de ataques virtuais contra sua esposa e sua família. Segundo ele, o grupo atua com difamações, ameaças e comentários maldosos em massa — e garantiu: “Não vamos tolerar mais isso.”
Ao lado de Simone durante a transmissão ao vivo, Kaká foi firme ao dizer que já está tomando medidas legais contra os responsáveis. A cantora, emocionada, elogiou a coragem do marido e se declarou: “Acho linda a forma como ele me defende.”
O estopim, segundo o empresário, teria sido a decisão de Simone em seguir carreira solo após o fim da dupla com a irmã, Simaria. “Desde então, um grupo de fãs inconformados começou a promover ataques orquestrados para tentar destruir a imagem da Simone”, revelou Kaká.
E a denúncia vai além: o grupo, segundo ele, seria formado por 14 perfis principais e cerca de 40 contas fakes, operando de 25 estados diferentes com o objetivo claro de abalar a cantora emocional e psicologicamente.