Tribunal mantém liminar que proíbe NewJeans de atividades independentes e Membros apelam ao Tribunal Superior de Seul
Redação
K-Pop
O Tribunal Distrital Central de Seul manteve sua decisão anterior de conceder uma liminar proibindo os membros do NewJeans de realizar atividades independentes sob o nome NJZ.
No mês passado, o Tribunal Distrital Central de Seul deferiu o pedido da ADOR de uma liminar que proibia os membros do NewJeans de se envolverem em atividades de entretenimento independentes, como assinar contratos de publicidade sem o conhecimento ou aprovação da ADOR. Após os membros do NewJeans recorrerem da decisão por meio de uma objeção formal, o tribunal realizou uma audiência para reavaliar a decisão.
Em 16 de abril, o Tribunal Distrital Central de Seul rejeitou o recurso, mantendo a decisão original em favor da ADOR e reafirmando a validade da liminar.
“Mesmo tendo em mente as alegações e os materiais de apoio [que os membros do NewJeans] estão repetidamente enfatizando por meio deste recurso”, declarou o juiz, “pela leitura dos autos, pode-se julgar que esta decisão liminar é justa”.
No entanto, imediatamente após o tribunal manter a decisão original, os membros do NewJeans recorreram da decisão ao Tribunal Superior de Seul. O representante legal dos ídolos comentou: "Continuaremos a participar diligentemente dos procedimentos legais que virão e faremos o máximo para que os fatos sejam revelados com clareza."