Tião diz que Jayme está em abstinência ao criticar gestão Moretti
Larissa Malheiros
Várzea Grande
Sobre a fala do senador Jayme Campos (União), na última semana, que a prefeitura virou um balcão de negócios, o vice-prefeito Tião da Zaeli (PL) disse que o parlamentar está em "abstinência".
"Vindo do senador é normal. Ele tá em abstinência. É uma fala muito deselegante e não é uma fala coerente", disse Tião.
Além disso, ele explicou que boa parte do staff político dele está na gestão. "Ele tem que se organizar com o próprio partido e o que ele quer. Ele faz a crítica e o partido participa da gestão", comentou ele, que destacou a participação do grupo União Brasil, na gestão.
"É muito cômodo participar e jogar pedra. Quando se faz nas eleições, busca o espaço dele, porque não vai ser um emprego fácil pra ele, ele sempre vence no bastidor, mas dessa vez acho que não", disparou ele ao mencionar as próximas eleições, em 2026.
Tião pontuou que o senador precisa entender que a eleição passou. " Ele como um político importante, no Mato Grosso, senador da República, pode pelo segundo mandato, pode ajudar a Flávia ( prefeita), porque as mazelas da Várzea Grande têm a sua digital. Uma família que governou o município por mais de 50 anos, e agora 90 dias já joga pedra".