Patrícia Poeta x Família de Vitória Regina: Vem processo por aí?


17/03/2025 às 15:02
Polêmica

Na última semana, surgiram especulações sobre um possível processo da família de Vitória Regina contra a TV Globo e a apresentadora Patrícia Poeta.

A polêmica teve início após uma entrevista exibida no programa “Encontro”, na qual o pai da jovem, encontrada morta em Cajamar (SP), recebeu ao vivo informações sobre o suspeito do crime.

A reação do homem, visivelmente abalado com a revelação de Patrícia Poeta, gerou forte repercussão e revolta entre os telespectadores. Nas redes sociais, muitos apontaram que a revelação feita no ar teria sido inadequada. Com a grande repercussão, começaram a circular informações de que os familiares de Vitória planejavam uma ação judicial contra a emissora.

No entanto, o advogado da família, Fábio Costa, desmentiu esses rumores. “Isso não é verdade”, afirmou, garantindo que não há qualquer intenção de processar Poeta ou a Globo. Ele ainda criticou a tentativa de terceiros em influenciar os pais da vítima a tomarem medidas drásticas. “Os parentes de Vitória ‘não vão aceitar’ investidas de terceiros para que processem a Globo e Patrícia”.

Novos detalhes sobre o caso exposto por Patrícia Poeta

O Instituto Médico Legal (IML)divulfou o laudo da certidão de óbito de Vitória Regina de Souza, revelado pelo programa “Brasil Urgente”, da Band, no último sábado, 15 de março. A adolescente, de 17 anos, foi encontrada morta no início de março com sinais de extrema violência.

De acordo com os exames periciais, Vitória faleceu devido a anemia hemorrágica traumática, hemotórax e ruptura da aorta ascendente. O objeto que causou os ferimentos foi uma faca ou canivete. O perito Cleiton Sá explicou ao Brasil Urgente que a anemia hemorrágica ocorre quando há perda excessiva de sangue. O hemotórax, caracterizado pela perfuração do pulmão, foi unilateral, atingindo apenas um lado do órgão. Já a ruptura da aorta ascendente resultou de um corte profundo no pescoço.

Investigações apontam possível obsessão do suspeito

A Polícia segue analisando o conteúdo encontrado no celular de Maicol Antônio Sales dos Santos, principal suspeito do crime. Conforme divulgado pelo Balanço Geral, da Record TV, ele teria pesquisado na internet “como degolar uma pessoa”, fato que surpreendeu até os investigadores.

De acordo com a CNN Brasil, encontraram diversas fotos de Vitória e de outras mulheres com características físicas semelhantes às dela. A principal hipótese da Polícia é que Maicol poderia ter desenvolvido algum tipo de obsessão pela jovem.

Além disso, os agentes recuperaram conversas entre Maicol e um homem apontado como ex-namorado da vítima, também suspeito no caso. Nas mensagens, os dois falam sobre a repercussão do crime, e Maicol demonstra preocupação com a possibilidade da identificação de seu carro, levantando suspeitas sobre sua ligação com o assassinato.

 

Fonte: ofuxico

0 comentários


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *


Veja mais:


  • Pelando - Hytalo nega cunho sexual em vídeos com menores e diz que apenas mostrava cultura da periferia
  • Pelando - Erika Hilton é pedida em casamento por Daniel Zezza: “Uma surpresa linda”
  • Pelando - Quem é Lays Alves, esposa de Diego, agredida pela ex do sertanejo
  • Entrevista - Dona Déa explica origem do musical em homenagem a Paulo Gustavo
  • Mato Grosso - CDL lança Observatório das Obras para facilitar rotina de moradores e comerciantes
  • Geral - CIEE abre 103 vagas de estágio em Mato Grosso e mais de 5,8 mil em todo o país
  • Política MT - Cuiabá pode reservar 5% das vagas em concursos para candidatos acima de 40 anos
  • Política Brasil - Relatório da PEC da Segurança deve ser apresentado nesta terça-feira
  • Política MT - Abilio anuncia iluminação pública no Contorno Leste após iniciar regularização da área
  • Brasil - Contran libera formação fora das autoescolas e muda regras para tirar a CNH