Ex-sevidor teria assediado sexualmente jovem no Complexo de Saúde de VG; "Passou a mão nas partes íntimas"
Larissa Malheiros
Várzea Grande
Um rapaz de 20 anos denunciou que sofreu assédio sexual dentro do Complexo de Saúde (antigo postão), na manhã desta quarta-feira (12), em Várzea Grande. O fato teria sido cometido por um homem conhecido como “Fininho” que seria ex-servidor da unidade.
Segundo relatos de quem presenciou a ação do possível assediador, o rapaz que faz tratamento na unidade com urologista foi abordado por um homem que se apresentou como Fininho, que naquele momento teria desferido várias cantadas obscenas. Após o ocorrido ele buscou a diretoria do hospital para denunciar o caso.
O rapaz registrou Boletim de Ocorrência e narrou que estava na recepção aguardando atendimento quando um homem se aproximou e começou a passar a mão nas suas partes íntimas , e disse naquele momento, que poderia agilizar a cirurgia dele em troca de favores sexuais. Ainda na narrativa no boletim, o rapaz falou que o tal Fininho estaria sendo contratado para trabalhar no Complexo.
No entanto, o diretor da unidade Kleber Oliveira garantiu ao site noveen que não teve contratação do homem conhecido como Fininho. Ele explicou que ao saber do fato relatado pelo rapaz, pediu que ele imediatamente procura-se a delegacia para registrar o ocorrido. “O menino esteve nos contando tudo que aconteceu, pedi que ele fosse direto na delegacia falar e denunciar. Sobre o Fininho, ele é ex-servidor que estava na antiga gestão, recebemos o currículo dele como de várias pessoas, mas ainda estava em analise. Prezamos pelo bem estar de nossos pacientes e sempre vamos agir com transparência ajudando a solucionar qualquer que seja a situação ”, destacou o diretor.
A reportagem não conseguiu até o fechamento desta matéria o contato do supoto assediador.