Prefeita diz rejeitar pressão de Wanderley Cerqueira e defende nomeação técnica
Larissa Malheiros e Fabio Luz
Várzea Grande
A prefeita Flávia Moretti (PL) também se pronunciou sobre a recente situação envolvendo o presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, o vereador Wanderley Cerqueira, que sugeriu o nome do Dr. Arilson Arruda para um cargo na saúde municipal.
Flávia afirmou que não aceitará pressões externas para nomeações políticas e que sua equipe será composta por profissionais técnicos ou, ainda que políticos, também igualmente técnicos, visando o melhor para o município.
"Recebi o pedido de Wanderley para colocar o Dr. Arilson, mas não aceitei. Prefiro montar um secretariado técnico, com gestores públicos capacitados, e não por indicações políticas", explicou Flávia.
A prefeita enfatizou que seu compromisso é com a gestão pública eficiente, e que qualquer nomeação será feita com base na competência técnica, e não por pressões políticas ou troca de favores.
Flávia afirmou ainda que a sua administração será focada em destravar a cidade, com a escolha de pessoas qualificadas para as funções, visando à transformação de Várzea Grande.
"Precisamos de pessoas que saibam gerir, não de políticos que só pensem em indicar amigos", concluiu a prefeita.