Novo filme ajudou Jennifer Lopez a sentir confiança em sua maternidade


05/12/2024 às 11:44
Redação

Veja

Jennifer Lopez demonstrou que é uma mãe como qualquer outra, ao confessar durante uma nova entrevista que às vezes sentia que era insuficiente para seus filhos, e que não fazia o bastante por eles. Em uma conversa mais íntima com a revista “Entertainment Weekly” enquanto promovia seu novo filme “Unstoppable” a cantora e atriz mostrou um lado mais pessoal e vulnerável de sua vida como mãe.

Ela confessou que, em alguns momentos, questionou se era “suficiente” para seus filhos gêmeos, Max e Emme, frutos de seu falido casamento com Marc Anthony.

“Já fui mãe solteira algumas vezes na minha vida e [me perguntei] ‘Sou o suficiente para eles?'”, disse Lopez.

A reflexão de J-Lo sobre a maternidade foi intensificada durante as filmagens de “Unstoppable”, que conta a história inspiradora do lutador Anthony Robles, nascido com apenas uma perna. Ao interpretar a mãe de Anthony, Judy Robles, Jennifer se conectou profundamente com a jornada da personagem e encontrou força para enfrentar suas próprias inseguranças.

“Você ouve isso na voz de Anthony e vê o que ele conseguiu realizar”, justifica. “Foi isso que o filme me deu: você é suficiente”, afirma emocionada.

A história de superação de Anthony mostrou à cantora que, mesmo diante dos desafios, é possível superar as dificuldades e alcançar seus objetivos.

O poder do apoio familiar

A importância de um forte sistema de apoio também foi um tema central na entrevista. Jennifer Lopez enfatizou que a família é fundamental para o desenvolvimento de qualquer pessoa, e que o amor e a solidariedade são essenciais para alcançar o sucesso.

“Isso diz muito sobre o caráter de alguém, quando as pessoas são boas, amorosas e solidárias umas com as outras, tudo que elas podem realizar”, disse.

Judy Robles, mãe de Anthony e que Lopez interpreta no novo filme, também falou sobre como o filme impactou sua visão de passar por momentos difíceis como mãe:

“Tudo o que passamos juntos, individualmente, eu não mudaria, por mais difícil que tenha sido, por mais doloroso que tenha sido, por mais vezes que chorei e me perguntei, por que sou eu que estou passando por isso de novo semana após semana, ano após ano”, comentou.

“Passar por isso valeu a pena para chegar onde estamos porque, em vez de ceder à pressão e desistir, ele e eu continuamos lutando.”

O filme “Unstoppable” é mais do que apenas uma história de superação. É uma celebração da força do espírito humano e uma fonte de inspiração para todos aqueles que enfrentam desafios em suas vidas.

Fonte: OFuxico

0 comentários


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *


Veja mais:


  • Política MT - Fiscalização: Vereador Raul Curvo encontra bombas paradas na captação e alerta para falta d'água
  • Política MT - Prefeitos de todo o estado participarão do maior encontro municipalista de Mato Grosso
  • Mato Grosso - Bolsista do Estado, atleta de natação representa MT em Camping Escolar Paralímpico
  • Mato Grosso - Prefeitura cria canal de denúncias e sugestões para o Mercado do Porto
  • Mato Grosso - Sucateamento do DAE está deixando várzea-grandenses sem água na torneira
  • Mato Grosso - Setasc e MT Hemocentro unem forças e realizam ação de doação de sangue no CPA
  • Brasil - Prouni: 1ª chamada será divulgada às 18h de terça-feira (4)
  • Brasil - Fies 2025: inscrições abrem à meia-noite desta terça (4)
  • Mato Grosso - Período de inscrições para os auxílios Alimentação e Moradia inicia dia 4 de fevereiro
  • Mato Grosso - AMM vai apoiar municípios na descentralização do licenciamento ambiental