Andressa Urach se pronuncia após polêmica com zoofilia: ‘Vítima’


03/12/2024 às 13:55
Redação

Veja

Andressa Urach se pronunciou, na manhã de 3 de dezembro, terça-feira, sobre o polêmico caso que envolve apologia a zoofilia, categorizada como maus-tratos e que envolve sexo com animais. O caso foi registrado por conta dos deputados federais que encaminharam um ofício ao MP (Ministério Público) com falas polêmicas da atriz pornô em que ela fala de uma experiência sexual com um cão quando tinha 11 anos.

Sobre o caso, Urach disse que é “doidinha” e relembrou que a fala veio em entrevistas após o lançamento de seu livro “Morri para viver”, lançado em 2015 e aborda todas as suas polêmicas, após a sua conversão para a igreja evangélica que ela, posteriormente, cortou relações e detonou as instituições:

“Que eu sou doidinha todo mundo e que amo Jesus declaradamente todo mundo sabe também. Por amor a Jesus, já fui internada até em hospital psiquiátrico. Agora, veio um processo de uns deputados que querem me colocar na cadeia por causa de algo que falei há muito tempo atrás no meu livro. Não tenho orgulho do que aconteceu, sou uma cidadã e mereço respeito porque tenho liberdade de expressão”, pontuou a ex-Fazenda.

Ela aproveitou para pontuar que foi “vítima” da situação, já que o ocorrido aconteceu na casa de um vizinho:

“Querem me calar por passar uma informação de algo que fui vítima aos 11 anos de idade, algo que pode acontecer com muitas crianças quando o pai deixa o filho ir à casa do vizinho, que foi o que aconteceu comigo. Meus pais não imaginavam o risco que eu corria”, finalizou.

O polêmico caso

No ofício enviado ao MP, as falas de Andressa Urach descrevem o ato. Segundo ela, ao dormir na casa de uma vizinha da mesma idade (11 anos), a colega pegou um cachorro e o colocou para lamber a sua genitália. A casa dos pais da garota teria uma criação dos animais de quatro patas.

Segundo Fábia Oliveira, colunista do Metrópoles, os deputados envolvidos no ofício declararam no documento que ela pode ter promovido apologia da prática criminosa e pode ter incitado outros a cometerem tais atos. O Ministério Público não se posicionou, até o fechamento desta matéria.

Fonte: Ofuxico

0 comentários


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *


Veja mais:


  • Brasil - Em meio a polêmicas, Jojo Todynho vai receber homenagem em Brasília
  • Geral - Vênus já teve oceanos? Cientistas desvendam segredos do planeta
  • Pelando - Atriz Ticiana Studart perde tudo em incêndio no Rio e pede ajuda
  • Brasil - Esposa de Nego Di fatura R$ 100 mil em três dias na plataforma adulta
  • Geral - Conheça a técnica que orcas usam para caçar o maior peixe dos oceanos
  • Política MT - A OAB rebate críticas do governador e diz que advogados já são proibidos de usarem celular nos presídios
  • Brasil - Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli comemoram 7 anos de união
  • Mato Grosso - Cridac atendeu mais de 592 mil pessoas com deficiência em Mato Grosso
  • Geral - ‘Zoom’ na natureza: veja finalistas de concurso de fotos de perto da vida selvagem
  • Brasil - Fundo Nacional de Desevolvimento da Educação (FNDE) tem novo sistema para avaliar programas educacionais