Erick Jacquin revela que recebe mesada da esposa: ’15 por dia’
Redação
Veja
Erick Jacquin, conhecido pelo público brasileiro como chef e jurado dos programas “MasterChef Brasil” e “Pesadelo na Cozinha”, revelou detalhes curiosos sobre sua vida financeira. Mesmo sendo proprietário de cinco restaurantes e presença constante na televisão, Jacquin contou que vive com uma mesada controlada por sua esposa, Rosângela Jacquin.
“Todo dia 10 do mês, eu recebo uma mesada da Rosângela, mais ou menos, corresponde a 15 reais por dia”, afirmou em vídeo publicado no perfil oficial do “Pesadelo na Cozinha” no Instagram. Ele ainda acrescentou: “Ela [Rosângela] paga a gasolina. A gasolina está paga, não precisa pagar nada”.
Jacquin comentou que consegue administrar bem o valor que recebe. “Não é tão ruim, não. Se eu fumasse, estava péssimo. Mas eu não fumo. Então, na hora de tomar uma ‘cachaçazinha’, uma dose de cachaça pura, baratinha, é quatro, três reais.” Sobre o equilíbrio familiar, o chef reconheceu a liderança de sua esposa.
“Minha vida é isso. Agora, a vida dos homens mudou muito, muito! As mulheres que mandam.” Ele também relembrou que enfrentou dificuldades financeiras no passado, quando sua empresa faliu. Casado com Rosângela desde 2015, Jacquin é pai dos gêmeos Antoine e Élise, que completam 6 anos em dezembro.
Desejo de Jacquin de atuar no teatro
Além de sua carreira consolidada na gastronomia e na televisão, Jacquin revelou anteriormente outro interesse. Durante uma entrevista no programa “Provoca”, da TV Cultura, ele mencionou seu desejo de experimentar o teatro. “Eu adoro teatro, eu gostaria de um dia poder atuar em uma peça de teatro, uma vez só. ‘Fazer o que?’, questiona Tas. ‘Ah, O Chef. É a história de um restaurante que quebra (…) tem tanta coisa que acontece dentro de um restaurante (…) é provocação, é fofoca (…) o cara faz negócio, o cara briga, xinga, dá risada, trai a mulher, a mulher trai o homem, tem tudo dentro de um restaurante’”.
Jacquin ainda comentou sobre sua relação com a cozinha e a televisão. Ele destacou como seu comportamento mudou ao longo dos anos e brincou sobre seu sucesso midiático. “Hoje, eu não sei se eu sou um cozinheiro que vai na TV ou se eu sou um cara da TV que vai na cozinha (…) Antigamente eu dava bronca, eu xingava, jogava uma panela, uma coisa, e pegava processo trabalhista. Hoje, eu xingo, eu grito, eu jogo uma coisa, a TV me paga.”
Fonte: OFuxico