Moretti garante que solicitou por ofício reunião com Kalil que negou encontro: “Ele me bloqueou sim”
Larissa Malheiros
Várzea Grande
Em reposta ao prefeito Kalil Baracat (MDB), a prefeita eleita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), garante que procurou o atual gestor para conversar sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA) logo após sair vitoriosa da eleição municipal, em Várzea Grande. No entanto, Moretti afirma que Baracat a bloqueou nas redes sociais, evitando assim qualquer contato.
A declaração da prefeita foi feita com exclusividade ao site Noveen, na manhã desta sexta-feira (22), após Kalil falar durante a entrega da reforma da EMEB Luis Reveles Pereira, que não bloqueou a prefeita eleita e sugerir que não foi procurado pela futura gestora.
Na ocasião, Kalil foi questionado do porquê tem evitado Moretti, ele disse que “não” bloqueou Flávia. Já a prefeita eleita garante que não conseguiu solicitar reunião diretamente com o emedebista por não conseguir contato, já que, em todos os meios, estava bloqueada.
“Ele me bloqueou, sim. Como vou pedir (reunião) sendo que ele me bloqueou no Whatsapp, no Instagram?! Só se ele desbloqueou agora. Respeito a dor, mas não vou entrar onde não sou convidada”, comentou Moretti.
Além disso, ela reforça que quando começou a transição solicitou por meio de ofício, através do seu coordenador de transição Maurício Magalhães, uma reunião com o prefeito, mas na época a coordenadora de transição de Kalil, a secretária de Gestão Fazendária, Lucineia Santos, informou que o atual gestor havia negado o encontro.
“Meu coordenador de transição, que vai ser meu procurador Maurício Magalhães, foi informado, por meio da Néia, que o prefeito negou. Solicitamos por meio de ofício, tenho ofício demonstrando nosso pedido”, concluiu a Moretti.