Flávia Alessandra faz desabafo sobre pressão estética: ‘Cada ruguinha conta uma história’
Redação
Famosos
Nas redes sociais, a atriz Flávia Alessandra, 50, publicou um vídeo em que comenta sobre as pressões sociais e a beleza real.
“Hoje, estou sem maquiagem, estou sem filtro, sem ângulo favorecido, sem pose estratégica, estou aqui com a cara lavada, e a autoestima tentando dar conta sozinha”, começou. Mesmo com o uso de botox e colágeno, a empresária brincou dizendo que seus 50 anos estão “gritando”, afirmou.
“Cada ruguinha conta uma história. A beleza real está sempre escondida atrás de um monte de química, de filtro do Insta, de medo, de pressão nas redes. Beleza real não dá like, ela viola as diretrizes do padrãozinho. Olha aqui essas olheiras, medalhas das minhas noites não dormidas. Ah, menopausa!”, continuou.
Ela fez um desabafo sobre a pressão que mulheres sofrem ao começar a envelhecer: “Será que a gente não está querendo dizer, ‘como eu estou acabada?’. Porque, se o tempo acabou com aquela atriz, de repente, ele acabou com a gente também”, e aproveitou para comentar que muitas vezes as pessoas assistem alguma novela e filme para chamar os atores de velhos.
Fazendo pouco caso sobre o medo de ficar mais velha, ela falou sobre o seu desfile pela Salgueiro no Carnaval do ano que vem. “Minha preparação envolve 70% de creme, 10% de protetor solar, 20% de coragem. Agora, se alguém me dissesse lá nos meus 28 anos que iria estar aos 50 na avenida como musa do Salgueiro, iria rir muito alto preocupada com o meu joelho”.
Fonte: IstoÉGente